AB&B Serviços Terceirizados de Portaria, Limpeza e Recepção.

A AB&B presta serviços de Portaria Controle de Acesso e Limpeza a Condomínios e Empresas, oferecendo ao cliente completa assessoria técnica e excelência em controle operacional, realizado por equipe de supervisão qualificada e experiente, de modo a manter o mais alto nível de qualidade e segurança e limpeza.

O profissional AB&B, após superar um rigoroso processo seletivo, é encaminhado para o posto que mais se adaptar à sua formação, levando-se em conta o perfil do trabalho e a filosofia da empresa-cliente.

A divisão de segurança desenvolve também uma completa análise de risco, manual de normas e procedimentos, bem como planos de contingência para todos os seus clientes, procurando sempre adequar as normas de segurança à realidade operacional de cada um deles.


Saiba por que muitos clientes contratam nossos serviços:

Equipamentos

Fornecemos junto com toda a equipe operacional equipamentos eletrônicos de segurança monitorado por nossa central de operações 24h, como sensores de intrusão interno e externos (alarmes), controle de acesso do sistema de segurança através de senhas, câmeras com servidores dedicados para armazenamento de gravações de imagens e acesso remoto através da internet, botões de pânico, HT’s e apoio móvel 24h.

Eficiência

Garantia de funcionários treinados e periodicamente reciclados em cursos de formação reconhecidos e aprovados pelo cliente;

Tranquilidade

Assegura que a contratante não será envolvida em eventuais processos criminais e trabalhista, pela contratação de empresa irregular;

Retorno Social

Garantia de que a prestadora é socialmente responsável, que respeita os pisos salariais das categorias e possui situação regularizada junto aos órgãos públicos concedentes, e não deixando de citar o custo x benefício.

Todos os projetos são elaborados após uma criteriosa análise de riscos, sempre levando em conta as camadas de proteção, analisando o ambiente de fora para dentro e utilizando recursos externos de verificação e pronto atendimento.

É sobretudo na qualificação dos profissionais, no treinamento e na integração homem/equipamentos que conseguimos obter os melhores resultados, além do gerenciamento e supervisão fortemente atuantes.